Marca de roupa íntima lança campanha trans-inclusiva (fotos)

This post is also available in: English Español Français ไทย

Lambra de uma marca americana que lançou uma falsa campanha de cuecas sobre o corpo positivo? Pois é, esqueça esses idiotas, porque a Surge underwear, uma marca de roupas íntimas inglesa, simplesmente lançou uma campanha de cuecas sobre o corpo positivo de verdade. Não é apenas verdade, mas também é inclusiva acerca de cara e apresenta um modelo trans.

A campanha de fotos da Surge incorpora pessoas de 21 a 43 anos, pelo menos três modelos de pele mais escura, dois modelos com corpos maiores e um homem trans. A campanha traz sim alguns homens musculosos, mas a maioria deles tem corpos como aqueles de nós que não vão à academia todos os dias.

O diretor de marca da Surge, Austin Armacost – que apareceu no The A-List New York, da LOGO TV, apareceu pelado em uma versão do Celebrity Big Brother 16 e se auto denominou “um cara muito sexy” — disse: “Desde o primeiro dia, decidimos que nossa marca seria uma marca inclusiva.”

Ele continuou: “Cada pessoa é linda e isso precisa ser mais celebrado. Fala-se muito de marcas femininas de rua usando modelos de tamanho grande, mas onde estão os homens? Queremos acrescentar para superar um padrão de beleza inatingível”. e exibir uma representação precisa do “homem de todos os dias”.

Pessoas LGBTI são bombardeadas por imagens de modelos musculosos retocados em anúncios de todos os tipos. Combinado com a rejeição social, as pessoas LGBTI enfrentam altos índices de preconceito e desordem corporal . Por isso, damos as boas-vindas à campanha da Surge underwear, que marca um passo para melhorar a imagem corporal dos homens.

Veja as fotos da campanha com vários tipos de homens, incluindo um homens trans:

Felizmente, tem havido um grande esforço público recentemente para destacar a positividade corporal entre os homens gays.

Em fevereiro, cinco estudantes universitários LGBTI fizeram um vídeo discutindo o corpo; em abril de 2017, o ator gay Daniel Franzese discutiu como a imagem corporal afetou sua imagem e sua carreira; em julho de 2017, o projeto EveryMAN lançou uma série de fotos celebrando homens gordo e negros; e em novembro de 2017, o fotógrafo Anthony Patrick Manieri lançou imagens celebrando com homens nus de todos os tamanhos e em março de 2018, um Instagram chamado Mina Gerges discutiu e sua campanha a aceitação de homens com suas estrias.

Curtiu a campanha? Deixe um comentário.

(Visited 357 times, 1 visits today)