YANK! – O Musical
YANK! – O Musical

YANK! – O Musical tem romance gay e usuários Hornet tem 50% de desconto no ingresso

Yank! – O Musical” é um musical com conteúdo político e discute bem a relação de dois homens que, até então, não compreendiam bem sua sexualidade. Dirigido por Menelick de Carvalho, o espetáculo arrasta o público a um final surpreendente e emocionante.

 

A história

Dois companheiros de pelotão durante a Segunda Guerra Mundial acabam dando um beijo, um deles decide deixar o pelotão e a linha de frente para ir trabalhar na revista Yank, que cobre fatos da guerra e é veiculada nos EUA e fora dele. Depois de algum tempo e de ouvir notícias de seu grupo, resolve ir, a trabalho, ao seu encontro.

Quando se depara com seu ex-companheiro, por quem ainda é apaixonado, engatam um romance que precisa lidar com os preconceitos de um relacionamento homoafetivo, se mantendo em meio à guerra, circunstância ímpar, violenta e hostil por si só.

 

LEIA TAMBÉM | Hugo Bonemer sai do armário ao vivo em entrevista

 

O elenco, que tem o ator Hugo Bonemer, que também interpreta Ayrton Senna em seu musical em cartaz em São Paulo, consegue atingir excelentes momentos cômicos que se completam com cenário e figurino históricos além de e cores característicos da Segunda Guerra.

Como sempre o Hornet faz grandes parcerias no teatro e com esse musical não seria diferente. Usuário Hornet paga somente 50% do valor do ingresso que escolher, basta mostrar o aplicativo na bilheteria do teatro. Vá assistir ao musical e conte pra gente o que achou nos comentários!

 

Serviço:
Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro
Temporada: de 6 de março a 2 de maio
Terças e quartas às 20h
Tel: (21) 2239-1095
Classificação: 16 anos
Duração: 130 min
Valor do ingresso: R$ 60,00
Lotação: 402 lugares