Quantcast
Jovem gay recebe cartão de seus avós: “Parabéns, você vai para o inferno!” Escolhas do Editor

Jovem gay recebe cartão de seus avós: “Parabéns, você vai para o inferno!”

Written by Matt Keeley on July 28, 2018

This post is also available in: English

Uma das coisas mais assustadores sobre sair do armário é não saber como seus amigos e familiares vão receber a notícia. Quando vai bem e as pessoas estão felizes, você está vivendo a sua verdade, é turo tranquilo. Mas, infelizmente, nem sempre é esse o caso, e alguns nunca superam isso. Esse é o caso do Redditor PixelatingPony, cujos avós homofóbicos lhe enviaram um cartão de aniversário apenas para dizer que ele vai para o inferno.

homophobic grandparents card
Cartão dos avós homofóbicos de PixelatingPony

PixelatingPony compartilhou uma imagem do cartão que ele recebeu de seus avós homofóbicos no r/GayBros com a legenda “Bem, um feliz aniversário para mim dos meus avós de merda!” Se você não consegue entender a letra cursiva, seu colega Redditor VicSeipke transcreveu o cartão:

“Nós oramos por você todos os dias. Nosso Deus é um Deus maravilhoso. Eu quero compartilhar um versículo com você que eu li em Romanos 6. Nós o amamos mais do que você quer reconhecer. Nós pecamos todos os dias, mas nós pedimos a Deus perdão e somos salvos pela graça. Nós amamos você, mas não o estilo de vida que você escolheu. Há uma diferença. Vovó T. ”

versículo em anexo é Romanos 6:16, do Novo Testamento: Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça?

Romanos 6:16 é um versículo comum que homofóbicos evangélicos usam para “provar” que a Bíblia condena a homossexualidade. (Mesmo isso não sendo verdade)

Claro, o r/GayBros não ficou do lado dos avós homofóbicos, ppelo contrário, quase todos saíram em apoio ao PixellatingPony. O Redditor killermarsupial sugeriu o envio aos avós um cartão com 1 Timóteo 2:12: “Eu não permito que uma mulher ensine ou assuma a autoridade sobre um homem; ela deve ficar quieta.” (Obviamente, não é um versículo que geralmente toleramos.)

Mas o nosso comentário favorito veio do Redditor countryboy432, que escreveu, “Eu tenho idade suficiente para ser seu avô. Deixe-me saber o seu aniversário. Vou enviar-lhe cumprimentos de aniversário adequados e positivos a cada ano. Você só é você. Dane-se esse absurdo! :)”

Awwww!

Seus avós o aceitam ou são homofóbicos? Deixe um comentário.