Quantcast
Perdão aos caras que critiquei por sempre usarem preservativos Cultura

Perdão aos caras que critiquei por sempre usarem preservativos

Written by Alexander Cheves on July 22, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français Русский

Este artigo é patrocinado pela HEX Condoms da LELO.

Dois anos e meio atrás, liguei para meu namorado de Los Angeles e lhe disse que estava pensando em casamento. Felizmente, eu nunca tive a chance de propor – ele me ligou no dia seguinte: “Alex, eu quero terminar.”

Minha pretensa proposta foi uma tentativa de mantê-lo depois que eu prejudiquei nosso relacionamento. E ele fez a coisa certa, porque eu tinha envergonhado ele. Era uma reclamação, uma queixa sobre toda vez que fazíamos sexo e sempre que ele pegava uma camisinha. Eu sou seropositivo, ele era seronegativo, e ele insistiu em usá-los.

“Em retrospecto, eu não sei se foi uma boa ideia sair com alguém seronegativo, mas, ei, estou feliz por ter feito isso”, eu disse a ele uma vez. E, “Se nós nos separarmos, eu só namorarei outros caras do positivos.”

condoms alex cheves
Alex Cheves

Foram golpes cruéis em sua confiança, e depois de dois anos ele já tinha tido o suficiente. Eu me via como um iluminado e positivo em relação ao sexo em uma nova era – uma época em que os remédios para HIV tornavam as pessoas indetectáveis e, portanto, incapazes de transmitir o vírus. A PrEP, a pílula diária que previne a transmissão do HIV para pessoas negativas, só se tornou disponível recentemente. De repente, os indivíduos HIV-negativos tinham menos medo de mim. A insistência do meu namorado em preservativos começou a parecer antiquada.

Nós nos conhecemos quando eu era recém diagnosticado com HIV. Na época eu não era indetectável, então aceitei sua regra sem perguntas. Na época, os preservativos não eram apenas aceitáveis ​​- eram obrigatórios.

As coisas mudaram. Eu tenho remédios. Eu me tornei indetectável. Eu queria mais sexo, sexo diferente. É aí que as reclamações começaram. Ele estava aqui com um visto de estudante e não pôde acessar a PrEP. Os preservativos o mantiveram protegido contra o HIV e outras DSTs.

Ele estava bem informado sobre o HIV e sabia o que “indetectável” significava. Ele nunca teve medo do meu status. Ele me aceitou como eu era, embora eu nunca devolvesse a gentileza. Em vez disso, fiz com que ele se sentisse inadequado, como se nunca fosse o suficiente.

Olhando para trás em grande parte daquilo que escrevo, eu envergonho os outros da mesma forma – leitores que preferem preservativos. Sempre que escrevo sobre o HIV, rapidamente digo algo como: “Eu não uso mais preservativos, mas se você optar por fazê-lo…” Há um julgamento sobre isso. Muitos caras que fazem sexo bareback como eu fazem isso quando falamos sobre preservativos com aqueles usam. Nós precisamos parar.

Fazemos isso porque muitas pessoas ainda nos julgam e nos envergonham pelo que gostamos. Desde o advento da PrEP e sua aprovação pelo FDA e pelo CDC, essa coisa en envergonhar o outro se tornou motivo de descrédito por causa da eficiência da droga. A PrEP é simplesmente mais uma ferramenta de sexo seguro em nosso arsenal. Por que isso é ruim?

Nós também estamos armados com slogans como Indetectável = Instransmissível — abreviação para o fato de que pessoas HIV-positivas com uma carga viral indetectável são incapazes de transmitir o vírus.

Graças a grandes avanços, finalmente conseguimos recuperar nossas vidas sexuais. Ao fazer isso, alguns de nós envergonharam nossos irmãos que se sentem mais seguros com preservativos, e isso não está certo.

Depois de perder meu ex, eu nunca mais permitirei que preservativos me custe uma conexão. Companheiros barebackers, encontrem um preservativo que vocês possam tolerar e manter sempre à mão. Eu recomendo HEX Condoms by LELO, uma marca sobre a qual já escrevi, que também fabrica vibradores de luxo e potentes brinquedos masculinos da marca P. (Eu também sou fã do LOKI Wave.) Tudo o que eles criam é projetado com finesse e prazer em mente, o que é muito mais do que eu posso dizer sobre outros preservativos que usei. Os preservativos hexadecimais não escorregam, têm menores chances de rasgar durante a brincadeira e – o melhor de tudo – não reduzem a sensação.

lelo hex condoms gif

Tenha sempre uma caixa de preservativos na sua cabeceira. Algum dia haverá um cara na sua cama, e ele será incrível. Ele será sexy e estará pronto para uma incrível maratona de sexo – com uma regra. Sua positividade sexual e destemor não são apagadas ao se colocar um preservativo. Você faz isso por ele, porque vale a pena.

Compre esses preservativos HEX com desconto de até 25% na Amazon.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文