Quantcast
Vou fazer passivo, o que devo comer antes? Se liga nas dicas Cultura

Vou fazer passivo, o que devo comer antes? Se liga nas dicas

Written by Nicolas Maille on December 25, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Vou fazer passivo, o que posso comer antes? Embora muitas vezes pareça que a Mãe Natureza tenha pensado em tudo, ela se esqueceu de dar aos passivos algo que eles realmente adorariam: uma funcionalidade de autolimpeza. A menos que você sistematicamente não coma nada por 24 horas antes do sexo (o que não é recomendado, a propósito), há sempre aquele medo de rolar um “acidente” quando as coisas ficam quentes. Então será que existe uma “dieta do passivo” especial que possa oferecer segurança?

Enquanto não há resposta definitiva para “O que eu posso comer antes de dar” existem alimentos que podem pelo menos fornecer um pouco de conforto na hora do sexo.

Cuidado: há uma conversa séria sobre cocô pela frente.

bottoming bottom diet 1

A dieta do passivo: escolha estes 4 alimentos antes da transa

1. Alimentos fibrosos

“Vá de alimentos ricos em fibras – legumes, frutas, cereais integrais”, diz o naturopata francês Rodrigue Bilard. A fibra é de fato a melhor amiga de um passivo.

A fibra solúvel torna-se viscosa no intestino e facilita a moldagem das suas fezes. Este tipo de fibra é encontrado na carne de frutas, legumes, aveia e sementes de linho.

A fibra insolúvel está presente nas peles de frutas e vegetais, nos cereais integrais, no farelo de trigo e no grão-de-bico ou nas lentilhas – coisas que você irá comer sem cozinhá-las muito para que não fermentem uma vez digeridas. (Evite legumes como repolho, que tende a fermentar dentro do corpo.)

2. Arroz e Massas

Arroz e macarrão também dão consistência às suas fezes. Não os cozinhe demais, porque seus poderes de absorção acontecem em seu estômago e não na panela.

3. Água

Para ser eficiente, visto que a fibra solúvel precisa de líquido. Portanto, é muito importante que você beba muita água ao planejar dar gostoso no fim de semana.

4. Suplementos Alimentares Naturais

Em vez de desembolsar dinheiro por suplementos alimentares caros, muitas vezes enriquecidos com aditivos, opte por alternativas naturais como o psyllium, facilmente encontrado em todas as lojas especializadas em produtos orgânicos. Desfrute de uma colher toda manhã com um pouco de água e você verá rapidamente que, graças à sua natureza viscosa e absorvente, o seu cocô será melhor moldado e mais “regular”. O Psyllium também é um dos ingredientes básicos do suplemento de fibras naturais para homens da Pure for Men, feito sob medida para os caras que são mais passivos.

bottoming bottom diet 2

A dieta do passivo: evite estes 6 alimentos antes do sexo

1. Junk Food e Alimentos Processados

Seu estômago não sabe o que fazer com alimentos ricos em gordura, sal ou açúcar. Se você está pensando em dar para aquele boy mais tarde, talvez fique longe do Big Mac ou um sonho de padaria cheio de açúcar.

2. Carne Vermelha e embutidos

A dieta do passivo não exige que você tenha que banir toda e qualquer carne vermelha do seu prato, mas esses alimentos gordurosos ou fermentados são melhor consumidos com moderação antes de sair dando por aí. Em vez disso, pegue sua dose de proteína de carnes brancas, ovos, peixes não gordurosos ou vegetais.

3. Café, álcool e cigarro

Seus vícios de baladeiro podem estragar a sua festinha de sexo. Dê uma maneirada.

4. Adoçantes artificiais

Além de seus efeitos potencialmente carcinogênicos, os adoçantes podem ter um efeito laxante e inchar seu estômago. Então reduza a velocidade com os refrigerantes diet e também pode dizer adeus ao gás indesejado.

5. Produtos Lácteos Fermentados

Especialmente iogurtes e a maioria dos queijos – estes são um perigo.

6. Alimentos picantes

Quanto mais picante sua refeição, menos seu corpo é capaz de acomodá-la. Evitar alimentos picantes também significa menos preocupação com hemorroidas.

Como você pode ver, mesmo não havendo uma dieta específica para o passivo, concentrando-se em fibras e consumindo uma dieta balanceada, você poderá ser um passivão pronto para qualquer ocasião. Melhor ainda, juntando essas dicas à atividade física, você se sentirá bem. Mais importante ainda, quando estiver dando gostoso, aprenda a ouvir o seu corpo para descobrir o que funciona para você e o que não funciona. Acima de tudo, não entre em pânico se “a merda acontecer”. É assim que a vida funciona.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文