Problema seu
Problema seu

“Problema seu” de Pabllo Vittar entra em lista das 50 mais da Billboard

Problema seu – de Pabllo Vittar – foi incluída nesta quinta-feira (27), em uma lista de “50 canções estelares de artistas LGBTI que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)”, da “Billboard”. A revista norte-americana informou que “é só uma questão de tempo” para que a cantora brasileira faça sucesso nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉMPabllo Vittar conquista 13º lugar na disputa da mulher brasileira mais sexy de 2018

“Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram – ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como “Problema seu” e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA”, diz a reportagem.

LEIA TAMBÉMPabllo Vittar é primeira drag do mundo indicada um Grammy Latino

A revista “Billboard” é uma das maiores referências quando o assunto é música. O sucesso da drag brasileira não para por ai. Rumores dizem que ela estará como jurada na próxima temporada de RuPaul ao lado de ninguém menos que Britney Spears.

Parece que a treta com Azealia Banks não impediu a drag de chegar ao estrelato na gringa. Esperamos ainda que sua música seja eleita a musica do carnaval de 2019, não e mesmo, porque a gata, que esteve na lista das mulheres mais sexy do país sim, merece esse sucesso e muito mais.

A gata vai ser sucesso de novo no carnaval de 2019, porque o disco novo é inteiro incrível. Qual o seu hit preferido de Pabllo Vittar? Deixe um comentário pra gente.