Quantcast
Serial killer do Grindr chegará às telas estrelado por Stephen Merchant Celebridades

Serial killer do Grindr chegará às telas estrelado por Stephen Merchant

Written by Marcio Rolim on February 14, 2019
Be first to like this.

Serial killer que ficou famoso por caçar suas vítimas no aplicativo de pegação Grindr será vivido pelo ator Stephen Merchant, conhecido por seu papel em The Office e Logan, em uma cinebiografia. Produzido pela BBC, o longa vai contar uma carreira criminosa de Port, o assassino conhecido como “O assassino do Grindr ”.

O Serial killer Port drogou, estuprou e matou as suas vítimas entre 2014 e 2015. “É uma história que não pode ser ignorada. Como quatro jovens de vidas perdidas e um esforço de suas famílias para descobrir o que aconteceu.”, afirmou Merchant.

 

LEIA TAMBÉMGrindr sofre ação judicial de usuário por perseguição

Merchant também expressou sua empatia e respeito pelas famílias das vítimas, destacando Sarah Sak, a mãe da vítima Anthony Walgate. “Juntamente com as outras famílias, Sarah passou por tanto sofrimento e teria sido fácil para ela apenas aceitar o que estava sendo dito pela polícia, mas algo dentro a fez continuar lutando por seu filho”, disse ele.

 

LEIA TAMBÉMPresidente do Grindr diz que casamento é o santo matrimônio entre homem e mulher

Stephen Port está atualmente cumprindo uma sentença de prisão perpétua em uma prisão do Reino Unido por seus crimes. Os tribunais britânicos condenaram-no pelos assassinatos de Walgate, um estudante de moda e acompanhante, Gabriel Kovari, um imigrante eslovaco, Jack Taylor, um motorista de empilhadeira e Daniel Whitworth, um chef.

Os tribunais também condenaram Pope por drogar e violentar sete outros homens. Os assassinatos de Barking vão antes das câmeras nesta primavera.

Você conhece história de alguém que tenha sofrido algum tipo de assédio ou crime através de aplicativos de encontro? Conte nos comentários.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in